PREFEITURA DE TAUBATÉ PROMOVE FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS E INTELIGENTES

A Prefeitura de Taubaté irá realizar dia 15 de maio o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes do Vale do Paraíba e Litoral Norte, evento regional que visa fomentar a troca de informações e acesso a soluções inovadoras para o desenvolvimento socioeconômico das cidades da região.

Direcionado principalmente para pequenos e médios municípios, o Fórum tem como objetivo reunir prefeitos, gestores, secretários e servidores públicos interessados em conhecer e dialogar sobre as soluções e inovações que podem transformar as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte neste momento crucial para o seu desenvolvimento por meio da adoção de novas tecnologias.

A programação conta com palestras, painéis e estudos de casos de sucesso sobre temas relacionados à eficiência da gestão fiscal, transformação digital na administração municipal, tecnologias para redução da burocracia, inovação na promoção da educação, entre outros.

O evento será realizado no HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté), que está localizado na avenida Dom Pedro I n⁰ 7181, loja 235, Residencial Estoril.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, os interessados devem acessar o botão “Ingressos” no site do evento e preencher todos os campos necessários: https://www.sympla.com.br/evento/forum-de-cidades-digitais-e-inteligentes-do-vale-do-paraiba-e-litoral-sp/2342392 .