PREFEITURA E CCR SE REÚNEM PARA APRESENTAÇÃO DE MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

Nesta quinta-feira, 14, representantes da Prefeitura Municipal e da CCR Rio-SP se reuniram para dar andamento ao projeto de melhorias das marginais da rodovia Presidente Dutra no trecho de Taubaté. O início das obras está previsto para o segundo semestre de 2024.

Durante a reunião, que contou com a participação de profissionais das Secretarias de Mobilidade Urbana, Planejamento e Obras, foi apresentada a microssimulação do trânsito de um cenário futuro, com a implantação das vias marginais entre os km 105 e 116, com a identificação das novas obras de transposição da rodovia que serão implantadas, agulhas de acessos e duplicação da via expressa.

O encontro teve como objetivo possibilitar uma avaliação técnica referente ao material apresentado, com relação aos níveis de serviço e de fluidez da via marginal e suas conexões com o sistema viário municipal.

Na ocasião, foram pontuadas a necessidade de adequações do projeto para atender adequadamente as demandas do município.