PERCURSO CICLÍSTICO EM TAUBATÉ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

PERCURSO CICLÍSTICO EM TAUBATÉ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O Passeio Ciclístico Bora Pedalar, que acontece dia 7 de abril em comemoração ao dia mundial da atividade física, está com as inscrições abertas. O trajeto pelas ruas terá cerca de 10 km com saída do Parque Municipal do Sedes, às 10h.

As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser feitas somente pela internet, com início dia 25 de março, a partir das 9h, no site http://www.ane.org.br e encerramento dia 6 de abril ou até completar o número máximo de inscritos, limitados a 1.000 participantes.

O evento é aberto para toda a população, mas somente os inscritos recebem o kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação. A retirada do kit é mediante à comprovação da inscrição e doação de 1 kg de alimento (exceto sal e açúcar), que deve ser entregue no dia do evento, das 8h às 9h30. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidarieda de Taubaté (Fussta).

O encontro celebra o dia da atividade física e atinge um objetivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida: despertar nas famílias esse hábito saudável, que vai além da mobilidade, que também é relevante por contribuir com a saúde da população.

APOIO

O passeio ciclístico é realizado pela Associação Nacional de Esportes, com patrocínio de Soluções Usiminas por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, e apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté.



Pular para o conteúdo