3ª EDIÇÃO DA CORRIDA DO BANHADO COMEMORA 378 ANOS DE TAUBATÉ

3ª EDIÇÃO DA CORRIDA DO BANHADO COMEMORA 378 ANOS DE TAUBATÉ

A Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida (SELQV) de Taubaté realiza no dia 3 de dezembro a 3ª Corrida do Banhado – Curva do Pinhão, em comemoração aos 378 anos da cidade. A largada será no mirante da estrada do Pinhão às 7h50 (para pessoas com deficiência) e às 8h para o público geral, com a corrida de 5 km.

Os corredores inscritos fizeram a doação de brinquedos novos, que serão destinados à campanha Natal Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta) para atender às crianças em vulnerabilidade social do município.

A retirada dos kits está agendada para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Secretaria de Esportes, das 12h às 19h, com sede na rua Edmundo Morewood, 331, na Vila Edmundo.

INTERDIÇÕES

Para a realização da corrida, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai interditar apenas o trecho entre os números 751 e 2000 da avenida Padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida como estrada do Pinhão. A interdição terá início após a rotatória que fica próxima a empresa Malteria do Vale.

A interrupção no tráfego está prevista para acontecer a partir das 6h e os trechos estarão devidamente sinalizados.



Pular para o conteúdo