OPERAÇÃO CATA-TRECO CONTINUA NOS BAIRROS FONTE IMACULADA E MONTE BELO

A operação cata-treco segue nos bairros Fonte Imaculada e Monte Belo na quinta-feira, dia 11. A ação é realizada pela Prefeitura de Taubaté com o apoio do Comando de Aviação do Exército (Cavex) e visa o combate à dengue e promoção da limpeza urbana.

Com o apoio de 40 militares do Cavex e equipes da Prefeitura, a operação estará em funcionamento das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As equipes seguirão percorrendo ruas e avenidas dando continuidade às ações iniciadas na quarta-feira, 10, na recolha de pneus, restos de mobília, metais e outros resíduos sólidos que contribuem para a proliferação do mosquito com o acúmulo de água.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso desta operação, que já recolheu mais de 150 toneladas de entulho de diversos bairros desde seu início em março.

A Prefeitura destaca que, após a passagem da operação pelo bairro, qualquer novo material a ser descartado deve ser levado ao PEV (Ponto de Entrega Voluntária) mais próximo.