MORADOR DE PINDA DESAPARECIDO É ENCONTRADO POR AGENTES DA DEFESA CIVIL DE TAUBATÉ

Os agentes da Defesa Civil de Taubaté encontraram nesta terça-feira, 15, um morador da cidade de Pindamonhangaba, que possui transtornos psicológicos e estava sendo procurado por seus familiares desde a sexta-feira, dia 11. O homem foi localizado próximo ao Parque Municipal do Itaim.

Após conseguirem rastrear uma ligação telefônica, a família veio de Pindamonhangaba até ao Jardim Sandra Maria na base da Defesa Civil, onde nas proximidades poderia ser o paradeiro do rapaz desaparecido.

A mãe informou que já havia registrado o boletim de desaparecimento e que o filho possui transtornos psicológicos. Com o pedido de ajuda para localizar o homem, por volta das 11h os agentes tiveram sucesso em encontrá-lo perto do Parque do Itaim.

Ele não apresentava ferimentos e foi entregue à família, que agradeceu a ação dos agentes da Defesa Civil.