PREFEITURA REFORÇA ATUAÇÃO DA SEGURANÇA NA FESTA DE QUIRIRIM

Para que todos os moradores e visitantes se divirtam, com tranquilidade e segurança, na 34ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm, a Prefeitura reforçou a presença da Guarda Municipal, durante a realização dos 6 dias de evento.

Com início, nesta quarta-feira (26), às 19h30, a Festa de Quiririm contará com patrulhamento intensificado pelas viaturas da GCM. Serão 06 agentes fixos, na área do palco de apresentações, além de viatura pela praça Antônio Naldi, garantindo segurança e ordem na circulação dos visitantes.

A Secretaria de Segurança também estreia, no primeiro dia das festividades, a utilização de uma nova viatura da Guarda Municipal; um veículo do tipo Van, para apoio ao evento e transporte dos agentes.

Já caracterizado com a identidade visual da GCM, o veículo é mais um importante equipamento de segurança pública da cidade, que fornecerá suporte às festas e eventos promovidos pela municipalidade; estratégias preventivas e proteção à população.

Ainda pela Secretaria de Segurança Pública, os trabalhos de Brigada de Incêndio ficam a cargo da Defesa Civil Municipal, que estará presente e pronta para qualquer situação de emergência.

Todos os trabalhos de segurança, também contam com o auxílio das câmeras de monitoramento, instaladas em Quiririm, ligadas ao CGI (Centro de Gestão Integrada), e que acompanham a movimentação do evento.