EXPOSIÇÃO NATALINA É DESTAQUE NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE TAUBATÉ

A Biblioteca Municipal de Taubaté está recebendo exposição de casinhas de Natal produzida pelos alunos do projeto Semeando Cores.

As obras foram confeccionadas por adultos e crianças a partir de materiais recicláveis. Na mostra estão expostas cerca de 30 casinhas, além de outros enfeites.

A mostra natalina ficará aberta ao público até dia 8 de janeiro, com horário de visitação das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

SOBRE O PROJETO

O projeto Semeando Cores, da Prefeitura de Taubaté, existe há mais de dez anos e destaca-se pela arte inclusiva (vários alunos com alguma deficiência), arte experimental de trabalhos artísticos com materiais alternativos, arte sustentável com foco no descarte correto de materiais e a utilização de recicláveis. O projeto também atua em restaurações e revitalizações artísticas de espaços públicos.

As atividades do projeto acontecem no Centro Cultural Toninho Mendes, sede da Secretaria de Cultura e Economia Criativa na praça Cel. Vitoriano, 01.