ESTRADAS DO SETE VOLTAS E CAIEIRAS GANHAM SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO

ESTRADAS DO SETE VOLTAS E CAIEIRAS GANHAM SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Com novas equipes voltadas exclusivamente para os trabalhos de zeladoria da zona rural, a região das Sete Voltas e Caieiras receberam as equipes de conserveiros para diversos serviços de limpeza e manutenções.

Uma série de ações são desempenhadas por meio das novas equipes, como remoção de resíduos e entulhos, tapa buracos, desobstrução de caneletas de águas pluviais, roçada, rastelamento, varrição, entre outros.

Nesta quarta-feira, 5, tiveram início os trabalhos na estrada do Sobradinho, na Caieiras e na estrada do Sete Voltas com as quatro equipes de conserveiros.

Na última semana as estradas do Barreiro; Rio Cumprido, no Ribeirão das Sete Almas; Prof. Dr. José Luiz Cembranelli, na região do Sete Voltas, também receberam trabalhos de limpeza e conservação.

A Secretaria de Serviços Públicos, assim como nos serviços executados de zeladoria urbana, conduz e acompanha as ações da nova empresa, focada em atender a área rural.

Além dessa nova frente de trabalho, as ações desempenhadas pela Secretaria de Obras, voltadas para a manutenção de estradas e demais serviços na zona rural, seguem normalmente, sem prejuízo, e se somam ao empenho da Prefeitura de melhorar a qualidade de vida dos moradores região rural do município.



Pular para o conteúdo