PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE LIMPEZA DURANTE O FIM DE SEMANA APÓS FORTES CHUVAS

Neste fim de semana a Prefeitura de Taubaté realizou ações de limpeza na região central da cidade após as chuvas, e em áreas do MERCATAU para a realização do Feirão do Automóvel Mesa Taubaté neste domingo (26).

Dando sequência ao atendimento das demandas causadas pelas fortes chuvas que atingiram o município na última semana, as equipes prosseguiram neste domingo (26), com os serviços de limpeza e preservação em alguns pontos da região central.

Os trabalhos de varrição e lavagem das vias aconteceram na rua Doutor Silva Barros, Rua João Guedes e avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, área do Mercado Municipal.

No MERCATAU, a Prefeitura realizou os trabalhos de lavagem das áreas de exposição e comercialização de veículos e realização das feiras-livres, na manhã deste sábado (26), com o auxílio de um caminhão pipa e servidores do local.