EMPRESA INICIA REPAROS DA ILUMINAÇÃO NESTA SEGUNDA

EMPRESA INICIA REPAROS DA ILUMINAÇÃO NESTA SEGUNDA

Nesta segunda-feira, 13, a empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda., contratada para desempenhar os serviços de manutenção e modernização da iluminação pública de Taubaté, iniciou as atividades no município.

A empresa foi a vencedora do pregão eletrônico, com uma proposta no valor de R$ 2.260.000,00, e assinou contrato com a Prefeitura por um período de 12 meses.

Os serviços estão sendo iniciados pelos bairros com maiores demandas. Quatro equipes estarão atuando em diferentes regiões da cidade, sendo uma no período da manhã e três no período da noite. Os trabalhos serão realizados das 8h às 17h e das 20h às 05h.

A expectativa é que as demandas relacionadas aos serviços de iluminação sejam solucionados em até 60 dias, a depender das condições climáticas que podem interferir na execução dos trabalhos.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos, que estavam realizando as substituições das lâmpadas queimadas, entre outros serviços, desde o encerramento das atividades da empresa anterior, em outubro do ano passado, ficarão responsáveis pela manutenção das praças e parques.



Pular para o conteúdo