EM AÇÃO PREVENTIVA, PREFEITURA REMOVE ÁRVORE COM RISCO DE QUEDA NO CENTRO

Nesta sexta-feira, 12, uma ação preventiva foi realizada por equipes da Prefeitura de Taubaté na região central, próxima à praça Dom Epaminondas, visando a retirada de uma árvore inclinada sobre um poste de telefonia, com forte risco de queda.

A árvore, situada no calçamento da rua Bispo Rodovalho, via movimentada no centro da cidade, exigiu uma operação coordenada para sua remoção. A equipe da EcoTaubaté foi acionada para realizar a poda, enquanto as equipes do setor de arborização da Secretaria de Serviços Públicos conduziram as ações de corte e supressão.

Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana garantiram a segurança da operação, interditando a via e conduzindo o tráfego durante os trabalhos. A Defesa Civil também esteve envolvida e ciente dos trabalhos realizados na ação.