CENTRO CULTURAL RECEBE ADEQUAÇÕES DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS

Image

A Prefeitura de Taubaté, segue com as ações de regularização dos espaços públicos do município por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, que nesta semana, juntamente com a Secretaria de Planejamento, entregaram o AVCB do Centro Cultural “Toninho Mendes”.

Atualmente o Centro Cultural localizado na Praça Coronel Vitoriano, na região central, abriga a Secretaria de Cultura e Economia Criativa da Prefeitura e recebeu as adequações em conformidade ao Regulamento de Segurança Contra Incêndio do Estado de São Paulo.

Há muitos anos o local aguardava essa regularização pela Prefeitura e na última terça-feira, dia 03, técnicos da Defesa Civil e seu Diretor Danilo Ricci, estiveram no prédio do Centro Cultural para a entrega do AVCB ao Secretário de Cultura Fernando Paschoal. Em setembro, o sítio do Pica Pau Amarelo também recebeu o documento após as adequações necessárias.

Essa é uma importante conquista para estes espaços culturais do município que agora estão dentro das normas e adequações necessárias para continuar garantindo a alegria e visitação das pessoas com muito mais tranquilidade e segurança.