CENTRO CULTURAL DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS GRATUITAS

Inicia na próxima segunda-feira, 26, às 9h, o período de inscrições para as oficinas gratuitas no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”.

Ao todo serão oferecidas 140 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural .

As vagas das oficinas serão preenchidas por ordem de inscrição e podem ser realizadas até o dia 12 de julho, às 23h59. Os inscritos da lista de espera poderão ser chamados durante o segundo semestre de 2023.

No dia 17 de julho será divulgada a lista de inscrições aprovadas e lista de espera. As aulas começam a partir do dia 24 de julho.

Os interessados poderão escolher os seguintes cursos: desenho, pintura, flauta transversal, violino, viola de arco, violão para iniciante, violão com experiência, trompete, trombone, pandeiro, musicalização e teatro adulto para iniciante.

As aulas serão ofertadas de acordo com as faixas etárias nas especificações de cada oficina. 80% das vagas de cada oficina deverão ser preenchidas por moradores de Taubaté.

DOCUMENTAÇÃO

Durante a inscrição on-line, os interessados devem anexar os seguintes documentos: foto nítida, frente e verso do RG e CPF (do interessado ou do responsável caso seja menor de 18 anos) e foto nítida de um comprovante de residência recente.

INFORMAÇÕES

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12) 3625-5140 ou por e-mail: oficinasdocentrocultural@gmail.com

O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes está localizado na Praça Coronel Vitoriano, 1, no Centro de Taubaté.