PROCESSO SELETIVO DE ATORES BOLSISTAS DO ELENCO DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO ENCERRA NESTA QUINTA-FEIRA (20)

PROCESSO SELETIVO DE ATORES BOLSISTAS DO ELENCO DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO ENCERRA NESTA QUINTA-FEIRA (20)

Encerram-se às 23h59 desta quinta-feira, 20 de abril, as inscrições para o processo seletivo de 14 atores bolsistas para compor o elenco do Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato – Sítio do Picapau Amarelo.

Além da oportunidade aos artistas locais, a ação contribui com a Cultura e o Turismo, uma vez que o Sítio do Picapau Amarelo é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade e da região.

A composição do elenco teatral do Sítio e as bolsas oferecidas ao Balé e às Orquestras da cidade reforçam o objetivo da Secec de contribuir com o aperfeiçoamento profissional de artistas e trabalhadores da cultura em Taubaté.

Image

INSCRIÇÃO E EDITAL

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online pelo link: Inscrição.

O edital com todas as informações pode ser consultado no link: https://taubate.sp.gov.br/novo/licitacoes/chamamento/0423-selecao-de-14-atores-bolsistas-para-atuacao-no-museu-historico-folclorico-e-pedagogico-monteiro-lobato-sitio-do-picapau-amarelo-por-24-vinte-e-quatro-meses-prorrogaveis/

A página do edital conta ainda com tutoriais em vídeo que explicam pontos importantes do processo seletivo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Podem participar da seleção atores com idade mínima de 18 anos, que se inscreverem e comprovarem estar habilitados a prestar os serviços descritos, conforme requisitos exigidos no edital e seus anexos.

Os aprovados no processo seletivo para compor o elenco do Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato – “Sítio do Picapau Amarelo” receberão uma bolsa-auxílio, concedida a título de custo, no período de 24 meses no valor de R$ 1.300,00 líquidos mensais.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail: editaismuseumonteirolobato@gmail.com.



Pular para o conteúdo