BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE EXPOSIÇÃO ABSTRAÇÕES DE UM HOMEM NEGRO

A Biblioteca Municipal Prof. José Jerônymo de Souza Filho, de Taubaté, recebe a exposição Abstrações de um homem negro, do artista Iuri Guimarães, até dia 5 de março.

A mostra conta com 13 obras inéditas do artista e tem como objetivo levar o espectador a apreciar a essência e a verdade expressada por Iuri.

Iuri nasceu em Taubaté em 19 de setembro de 1981, é artista plástico, escritor e ativista engajado em causas que envolvem o movimento negro como tema. Segundo o artista, Abstrações de um homem negro permitiu-lhe sentir mais parte de um todo, sobretudo do movimento afro-brasileiro. Com a mostra, ele pretende tocar o espectador e despertá-lo para uma nova realidade.

A visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A Biblioteca Municipal fica no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, s/n, Centro.