CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS DE ARTE E CULTURA TERMINA NESTA SEXTA, 23

As inscrições para credenciamento de artistas, técnicos e profissionais de arte e cultura se encerram nesta sexta-feira, 23 de junho.

O credenciamento é para pessoas físicas e jurídicas, atuantes na prestação serviços nas áreas de dança, teatro, circo, artes visuais e arte urbana, música, cultura popular tradicional, oficinas culturais, cenografia, literatura e técnicos.

Os profissionais prestarão serviços para atendimento das demandas do município, como festas e eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura, de acordo com o calendário de datas e eventos elaborados pela gestão da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Os artistas terão contrato assinado de prestação de serviços com a Prefeitura até o término da validade do edital, que é de dois anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos formulários on-line e todos os documentos solicitados precisam ser anexados. Os links estão disponibilizados no edital de chamamento nº 06/23: https://taubate.sp.gov.br/novo/chamamento/

Após este primeiro período de inscrição, o credenciamento será reaberto a cada dois meses para novos profissionais, respeitando a validade do edital de 24 meses.