PROJETO SEMEANDO CORES REALIZA EXPOSIÇÃO EM SHOPPING DE TAUBATÉ

PROJETO SEMEANDO CORES REALIZA EXPOSIÇÃO EM SHOPPING DE TAUBATÉ

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté está realizando uma mostra chamada “Paz Fluida”, no espaço cultural do Via Vale Garden Shopping. A exposição segue até o dia 30 de junho.

A mostra, de Clau Gonçalves, apresenta dez telas abstratas onde a artista retratou seus sentimentos, levando a cada espectador um olhar e uma sensação diferente ao contemplar o seu conceito de paz.

O espaço “Cultura no Garden” fica no piso superior do centro de compras, localizado na avenida Dom Pedro I, 7.181, no bairro São Gonçalo.

CLAU GONÇALVES

A artista, autodidata adepta do abstracionismo, nasceu em 6 de maio de 1961 na cidade de São Paulo. Mudou-se para o Vale do Paraiba em 2018 após encerrar carreira profissional em sua cidade natal.

Trabalhou por 24 anos em uma companhia aérea brasileira e por mais dez anos em uma multinacional. É casada com Padogo, também artista plástico, com quem no início mantinha parceria artística com pinturas coletivas.

Clau ingressou no mundo da arte após sua mudança para o Vale. Participou de inúmeras exposições coletivas e feiras de artes.



Pular para o conteúdo