CRAS BAGÉ RECEBE ATIVIDADE DA SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Bagé de Taubaté recebeu na terça-feira, 19, ação da Semana da Pessoa com Deficiência, que teve como objetivo trazer a reflexão sobre os desafios que esta população enfrenta no cotidiano.

A atividade foi promovida pela equipe do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa) Três Marias e teve o tema “E se eu fosse? Como seria? Experienciando os desafios e limitações do cotidiano PCD”, com o Grupo Setorial do SCFV.

A Semana da Luta da Pessoa com Deficiência tem como objetivo discutir os principais temas que atingem esse segmento da sociedade, destacando os avanços e desafios que precisam ser efetivados nas políticas públicas, com o propósito de que a sociedade seja mais inclusiva e não desconsidere nenhum ser humano.