CONSERVEIROS REALIZAM SERVIÇOS NO BAIRRO PAIOL EM TAUBATÉ

CONSERVEIROS REALIZAM SERVIÇOS NO BAIRRO PAIOL EM TAUBATÉ

Na terça-feira, 21, as equipes de conserveiros, vinculados à Secretaria de Serviços Públicos, atuaram no bairro Paiol, zona rural de Taubaté.

As ações de limpeza e conservação foram realizadas na EMEIEF Benedito José dos Santos, em frente à unidade de ESF (Estratégia Saúde da Família), no playground, no entorno da quadra de esportes e na estrada Alfredo dos Santos.

Nas últimas semanas, os trabalhos contemplaram a escola e academia ao ar livre do bairro Caieiras e as estradas Pedra Grande, Berta Grande e do Bruno.

Os conserveiros executam ações de zeladoria em toda a zona rural do município, realizando limpeza, manutenção, roçagem, varrição, podas, limpeza de canaletas de águas pluviais e desobstrução da via, com a retirada de galhos, restos de árvores, entre outros resíduos.

A iniciativa tem como objetivo intensificar os trabalhos de limpeza e manutenção nas estradas e nos demais espaços públicos da área rural e assim oferecer condições adequadas de tráfego para os veículos e circulação de pedestres.



Pular para o conteúdo