CONSELHO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE TEM NOVA DIRETORIA EM TAUBATÉ

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município tem nova diretoria para o biênio 2024/2025. A nomeação ocorreu por meio da Resolução n° 205/CMDCA/2023, publicada na Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Taubaté.

A nova diretoria tem os seguintes membros: Tiago Bernardes de Jesus, representando o poder público – presidente; Rodolfo Santos Pereira, vice-presidente; Carlos Alberto de Almeida, secretário; e William Anaia Bonafé, tesoureiro – os três representantes da sociedade civil, além de Douglas Rogério Girardi, 2º secretário, de apoio à mesa diretora.

A assembleia que elegeu a nova diretoria do CMDCA, por unanimidade, ocorreu dia 4 de dezembro deste ano, cujo mandato começa no primeiro dia de janeiro.

Tiago Bernardes é servidor da Secretaria de Esportes. Há 19 anos trabalha na Prefeitura, começou como estagiário, depois foi aprovado em concurso público.