CÂMERAS DO CGI IDENTIFICAM VEÍCULOS E PROCURADOS DA JUSTIÇA SÃO DETIDOS PELA PM

Na rodovia Oswaldo Cruz e avenida Bandeirantes, dois veículos com procurados da Justiça foram identificados no sábado, 16, por meio das câmeras do Centro de Gestão Integrada (CGI), e resultaram em prisões pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Por volta das 16h um alerta aos operadores do CGI foi emitido pelo sistema após um veículo Corsa Classic branco ser identificado pelas câmeras de monitoramento e localizado em deslocamento pela rodovia Oswaldo Cruz em sentido a Taubaté.

Com informação de proprietário procurado da Justiça, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CGI para interceptar o veículo, que acessou a via Dutra e seguia sentido Rio de Janeiro.

Próximo ao Parque Três Marias, a viatura da PM chegou até ao veículo e o homem que estava na condução foi abordado pelos policiais. Confirmada a identificação do motorista, foi constato estar como procurado da Justiça.

Ainda no sábado, na avenida Bandeirantes, uma Captiva de cor preta foi identificada pelo sistema do CGI, por volta das 17h, e interceptada pela equipe da Guarda Civil Municipal no viaduto do Alto São Pedro.

No interior do veículo estava um casal e, após verificação das identidades, a mulher constou como procurada da Justiça, sendo detida pela GCM.

Nas duas ocorrências nada de ilícito foi encontrado no interior dos veículos e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia e deixados à disposição da Justiça.