GCM PRENDE HOMEM NA REGIÃO CENTRAL COM SIMULACRO DE ARMA

Na manhã desta quarta-feira, 21, com auxílio do Centro de Gestão Integrada (CGI), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo com falsa arma de fogo na praça Dom Epaminondas, após denúncia anônima aos agentes em patrulhamento pelo local.

Uma pessoa informou aos guardas que estavam na praça sobre um homem que estaria em circulação pelo espaço supostamente armado. Com o auxílio das câmeras de monitoramento, os operadores do CGI localizaram o indivíduo e fizeram o acompanhamento da ação.

O homem de 43 anos, que estava vestindo blusa vermelha, circulava pela área de lojas do calçadão na rua Cel. Jordão, foi abordado pelos guardas municipais sem apresentar resistência.

Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo durante a revista, que foi apreendido pelos guardas. Diante do fato, o homem foi levado para a Delegacia e deixado à disposição da Justiça.