ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL HOMENAGEIAM TAUBATÉ COM CLIPE MUSICAL

O clipe musical “Viva Taubaté: Taubaté em Nossos Corações!” será lançado, com exibição especial, nesta quarta-feira, 6, às 19h, no auditório do Museu Mazaroppi.

Sob a coordenação e direção de Rodrigo Monteiro, os alunos da Unidade de Ensino Integral Thereza Villarta Gonçalves produziram um clipe que presta homenagem a Taubaté.

Para tanto, além dos ensaios, houve uma intensa pesquisa para que a história do município e seus pontos turísticos fossem enaltecidos na canção, que contou com a participação especial de Adriana Mussi, Rafinha Acústico e Yasmin Giacominni.

Interessados em prestigiar o evento podem comparecer ao evento no Museu Mazzaropi, que fica na Estrada Amácio Mazaropi, 249, no Itaim.