AD TAUBATÉ INICIA TRABALHOS PARA TEMPORADA 2023

A equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté iniciou na tarde de ontem (13) de maneira oficial os trabalhos visando os desafios da temporada de 2023.

No primeiro dia de atividade presencial do ano, as atletas, membros da comissão técnica e da diretoria, participaram de uma reunião interna onde foram apresentados o cronograma, os objetivos, as regras e a normas internas que servirão de referência para o trabalho de toda a equipe ao longo da temporada.

Ao todo, 23 atletas participaram do encontro com a comissão técnica e diretoria, sendo 14 remanescentes do elenco do ano passado, sete novas jogadoras contratadas, além de mais duas atletas que passarão por um período de avaliação junto ao elenco durante a pré-temporada.

Image

Em 2023, o time taubateano estará em campo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2 e do Campeonato Paulista, que terão início ainda no primeiro semestre deste ano.

Uma das atletas remanescentes para a temporada é a zagueira e capitã Hericka, que desde 2015 atual pelo clube, tendo atuado em 115 partidas com a camisa do Taubaté.

Elenco
Goleiras: Yolanda, Adriana e Pamella