PREFEITURA OFERECE TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO AOS INSCRITOS NOS DIAS DA PROVA DO ENEM

Image Not Found

Nos dias 5 e 12 de novembro, domingos da prova Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2023, o transporte público coletivo em Taubaté será gratuito aos alunos inscritos.

A iniciativa é da Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana. A gratuidade se dará no TAU – Transporte Acessível Urbano, das 10h30 às 13h e das 18h30 às 20h30, apenas aos inscritos na prova, que deverão apresentar cartão de confirmação da inscrição e documento original com foto no momento do embarque.

Em ambos os dias das provas do ENEM, o serviço de transporte coletivo de passageiros do município receberá um reforço em todas as linhas, para atender a demanda dos participantes da prova.

Todas as informações sobre os horários e itinerários estarão disponíveis no site: www.voudetau.com.br.