PREFEITURA CONVOCA 33 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS

A Prefeitura de Taubaté publicou no diário oficial desta sexta-feira, 11, mais uma convocação para professores classificados em concurso público. São 33 candidatos chamados para atribuir aulas no sistema municipal de ensino no dia 18 de agosto.

Os convocados pela Secretaria de Educação foram aprovados no concurso público realizado em 2021, e vão lecionar em diversas disciplinas.

Os professores devem comparecer na Secretaria de Educação – Divisão de Atribuição de Aulas, localizada na Praça Oito de Maio nº 17, Centro. O dia e horário estão determinados na publicação, além da documentação completa, exigida em edital.

Imediatamente após a atribuição de aulas, os candidatos serão direcionados para a entrega da documentação, retirada de encaminhamento e orientações para realização do exame admissional. O não comparecimento com a documentação exigida no local, data e horário estipulados, caracterizarão desistência da vaga.

Desde dezembro de 2022 foram convocados 1.680 docentes e 964 contratados.

Confira a publicação no link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/18794