TAUBATÉ SEDIA II FÓRUM DE POLÍTICAS PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, sediou na quarta-feira, 17, o II Fórum de Políticas para Pessoa em Situação de Rua na Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O fórum foi realizado pela DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), órgão descentralizado da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

O evento aconteceu no Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté, com objetivo de promover o debate e formular propostas sobre políticas públicas e defesa de garantia dos direitos da população em situação de rua.

O evento contou com a presença do coordenador-geral da Proteção Social Especial de Média Complexidade da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Social do MDS, Luciano Márcio Freitas de Oliveira; a coordenadora estadual de Políticas sobre Drogas, Eliana Borges; o prefeito de Taubaté, José Antonio Saud Júnior; o defensor público, Dr. Fabrício Pereira Quintanilha da Silva; além de secretários municipais e servidores que atuam nos órgãos da Política de Assistência Social e Saúde.