TAUBATÉ LIBERA INGRESSOS PARA 3ª RODADA DA COPINHA

TAUBATÉ LIBERA INGRESSOS PARA 3ª RODADA DA COPINHA

A Prefeitura de Taubaté iniciou a reserva de ingressos para o terceiro dia de jogos da Copa São Paulo Sicredi 2024 na cidade, a “Copinha”. As partidas do grupo 22 acontecem na quarta, 10 de janeiro, a partir das 13h.

Os ingressos são gratuitos e precisam ser reservados pela internet. Crianças a partir de 6 anos precisam ter ingresso.

Além de apresentar o comprovante na entrada, impresso ou por meio eletrônico, o torcedor precisa fazer uma doação solidária de 1 kg de alimento não perecível para cada ingresso reservado na entrada do jogo, exceto sal e açúcar.

Taubaté é a sede de número 22, onde estarão presentes os times E. C. Taubaté, A. A. Internacional de Limeira (SP), Patriotas F. C. (PR) e Cuiabá E. C. (MT).

Confira os links para reserva de ingressos:

A. A. Internacional de Limeira (SP) X Patriotas F. C. (PR), às 13h: https://www.sympla.com.br/evento/copinha-sicredi-2024-patriotas-x-inter-de-limeira-3-rodada/2286706

E. C. Taubaté X Cuiabá E. C. (MT), às 15h15: https://www.sympla.com.br/evento/copinha-sicredi-2024-taubate-x-cuiaba-3-rodada/2286711

ÚLTIMOS JOGOS

No último domingo, 7, Taubaté garantiu a vitória contra o Patriotas F.C. (PR). A partida encerrou em 1 a 0, com gol de Maycon aos seis minutos do primeiro tempo. O Burrinho está na segunda colocação do grupo, com 4 pontos.

Na segunda partida do dia, entre o Inter de Limeira e Cuiabá, a equipe matogrossense levou a melhor por 2 a 1, mantendo a liderança do Grupo 22.

ACESSO AO ESTÁDIO

Os portões serão abertos a partir das 12h. A torcida do Taubaté terá acesso pelos pelos portões 2 e 3, localizado na rua Argentina. O portão 4, que fica na rua Japão, exclusivo para as torcidas visitantes.

No estádio é proibida a entrada de objetos que coloquem a segurança do torcedor em risco, como copos e garrafas de vidro, guarda-chuva, fogos de artifício, drone, capacete de motocicleta e outros materiais, conforme critério do policiamento.



Pular para o conteúdo