TAUBATÉ FUTSAL VENCE O BRUTOS E É FINALISTA DA LIGA PAULISTA

TAUBATÉ FUTSAL VENCE O BRUTOS E É FINALISTA DA LIGA PAULISTA

Em mais um sábado de muita emoção na Vila Aparecida, o Taubaté Umbro Futsal venceu a equipe do Brutos Futsal, de Limeira, por 2 a 0 e conquistou uma vaga para a final da Liga Paulista de Futsal. A competição será decidida em duas partidas, contra São José dos Campos.

Depois do empate no jogo de ida, por 3 a 3, disputado no dia 22 de novembro em Limeira, o Taubaté Futsal podia jogar por dois empates (no tempo normal e na prorrogação) para garantir a vaga de finalista da LPF 2023, já que tinha melhor campanha que o Brutos. Na presença do seu sexto jogador, a torcida taubateana, o artilheiro Fabinho abriu o placar no primeiro tempo.

Na segunda metade do jogo, Tomás ampliou para Taubaté, que ainda perdeu um pênalti cobrado para fora por Fabinho. Nos minutos finais, o time do Brutos foi para o tudo ou nada, usando até o goleiro linha, mas não adiantou; no apito final, o placar marcava 2 a 0 para o Taubaté Futsal, que garantiu a vaga para mais uma final de Liga Paulista, a segunda em quatro anos.

A decisão da Liga Paulista de Futsal será contra São José dos Campos, também em jogos de ida e volta, mas, nesse caso, pela melhor campanha dos joseenses, Taubaté jogará a partida final fora de casa. Ainda não há definição oficial, mas o primeiro jogo deve acontecer nesta semana e a volta, na próxima semana.



Pular para o conteúdo