SEMOB SEGUE COM ADAPTAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE ABRIGOS DE PONTOS DE ÔNIBUS

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté realizou nos últimos dias adaptações e revitalizações de abrigos de pontos de ônibus de cimento nos bairros Cecap, Chácara Flórida e nas proximidades do Portal da Mantiqueira e São Gonçalo.

A ação tem como objetivo proporcionar mais segurança e conforto para cadeirantes, bem como para usuários do transporte público municipal em geral.

No abrigo localizado na avenida Carlos Pedroso da Silveira, na altura da antiga Ford, foram instalados módulos adaptados que, assim como os abrigos, foram produzidos na FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura. Na avenida Dom Pedro I, próximo ao número 6757, região do bairro São Gonçalo, a instalação de módulos foi iniciada na terça-feira, 12.

Já a abrigo da rua Miguel Pistilli foi revitalizado e realocado para a lateral do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que fica na mesma rua. Na Chácara Flórida, um abrigo também foi revitalizado.

O trabalho executado diariamente pelo Departamento de Transporte Público engloba ainda a instalação de placas de parada de ônibus. Recentemente as instalações foram realizadas nas ruas Deputado Tarcílio Bernardo, no Jardim Continental, e André Cursino dos Santos, no São Gonçalo.