SEMOB REVITALIZA ABRIGOS DE PONTOS DE ÔNIBUS EM DIVERSOS BAIRROS

Dando continuidade às revitalizações dos abrigos de pontos de ônibus, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Taubaté atuou nos últimos dias em diversos bairros da cidade, como Monte Belo, Campos Elíseos, Belém, Jardim Julieta, Chácara São Félix e Marlene Miranda.

Os trabalhos foram executados nas estradas do Itapecerica, Antônio de Angelis, Baracéia; nas ruas Primavera, Dr. Félix Guisard Filho, rodovia Oswaldo Cruz, entre outros locais.

Entre os serviços executados diariamente pelo Departamento de Transporte Público da Prefeitura, estão pintura e limpeza a fim de reparar danos causados por atos de vandalismo e pichações, realizados com frequência nos equipamentos, além do desgaste natural ocasionado pelo tempo.

Para solicitar instalação ou reforma de abrigos, é necessário entrar em contato pelo telefone 3625-5103 ou pelo 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura. Todas as solicitações serão avaliadas pelo setor.