SEMOB ENTREGA NOVOS UNIFORMES E CERTIFICADOS DE CURSO DE CAPACITAÇÃO E ATUALIZAÇÃO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), entregará nesta quarta-feira (8) novos uniformes para os agentes de trânsito do município no auditório da Escola do Trabalho da Jaboticabeiras.

A entrega do uniforme será simbólica e a expectativa é que todos os agentes de trânsito recebam os novos kits nos próximos dias.

Na ocasião também serão entregues certificados do curso de capacitação e atualização que foram realizados no segundo semestre do ano passado por profissionais da Semob e da Secretaria de Segurança.

O curso foi realizado por 65 pessoas, entre agentes de trânsito agentes, fiscais de transporte e guardas civis municipais, e abordou temas como legislação de trânsito, normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), entre outros temas referentes à fiscalização de trânsito.

O evento será realizado a partir das 9h30 na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, nº 1555, Jaboticabeiras.