PREFEITURA FAZ AÇÕES DE MANUTENÇÃO NA CHÁCARA DO VISCONDE E MARLENE MIRANDA

Os trabalhos de manutenção desenvolvidos pela Secretaria de Obras de Taubaté continuam a todo o vapor. As ações englobam serviços de pintura, adequação da rede coletora de águas pluviais e limpeza de bocas de lobo.

No bairro Marlene Miranda foi executada a adequação das canaletas de saída de água, localizada às margens da via, nas proximidades da estrada Itapecerica de Baixo e da unidade de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

A ação busca facilitar o escoamento da água da chuva e assim reduzir o volume de água que chega até a rotatória e ruas próximas.

Ao longo dos últimos dias também foram revitalizadas pintura das grades de proteção nas calçadas do entorno do Sítio do Picapau Amarelo, na Chácara do Visconde. As áreas de evento do Quiririm e da Avenida do Povo também tiveram nova pintura.