PREFEITURA EXECUTA MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS DOS REMÉDIOS, TABOÃO E POUSO FRIO

Na última semana, os profissionais da Secretaria de Obras de Taubaté executaram ações de conservação nas estradas dos Remédios, Taboão, Sertãozinho, Pouso Frio, Barreiro, entre outras. Os trabalhos buscam facilitar o tráfego e o escoamento da produção agrícola nas vias não pavimentadas.

Nas estradas do Taboão, Remédios e Sertãozinho foram realizadas limpeza das valetas e saídas de água, a fim de facilitar o escoamento da água pluvial e assim reduzir os danos causados durante as fortes chuvas. Na estrada do Taboãzinho foi concluída a confecção de valetas em um trecho da via.

Já na estrada do Pouso Frio foi necessário efetuar a limpeza na passagem de água em um trecho da via. A ação se fez necessária para retirar resíduos acumulados no córrego, como galhos de árvores e lixos orgânicos.

A estrada do Barreiro recebeu serviços de cascalhamento, além de limpeza das valetas e saídas de água.

Os serviços executados pelas equipes rurais englobam ainda patrolamento, troca ou implantação de tubulação, desobstrução, entre outras ações.