SECRETARIA DE OBRAS SEGUE COM MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

Dando continuidade às manutenções nas galerias de águas pluviais realizadas diariamente no município, nos últimos dias a Secretaria de Obras executou os serviços nos bairros Vila São José, Parque São Luís, Independência e Parque Três Marias.

Profissionais do setor de galerias executam ações de conservação e reparos emergenciais, como limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação a fim de facilitar o escoamento da água. Posteriormente, equipes da Usina de Asfalto pavimentam o trecho contemplado pelas obras.

Os serviços de manutenção foram realizados na avenida Independência, no bairro Independência, e nas ruas Paulo Setúbal, na Vila São José, e José Wilson Pimentel Pereira, no Parque São Luís. No piscinão do Parque Três Marias foram instalados alambrados e grades fabricados na FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura.

Recentemente, na avenida Profª Escolástica Maria de Jesus, no Jardim Baronesa, foram realizadas limpeza das bocas de lobo. Na avenida Francisco Barreto Leme, na Vila São Geraldo, foram executadas a manutenção e reforma das bocas de lobo.