PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO NA ZONA RURAL

A Secretaria de Obras segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural de Taubaté. As equipes atuam diariamente em diversas frentes de trabalho, executando serviços de manutenção e obras emergenciais.

Os serviços realizados seguem um cronograma estabelecido de acordo com as solicitações recebidas e tem como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de trabalho.

Nos últimos dias foram realizados diversos serviços, como reforço da pavimentação, drenagem e confecção de caixa de passagem na Estrada do Itapecerica; manutenção, limpeza de valetas e proteção de encostas na estrada da Baracéia; manutenção nas estradas Pedra Branca e Pedra Grande;  readequação de passagem de águas pluviais na estrada dos Remédios; conclusão dos serviços de recuperação de galeria de travessia de na estrada Rio das Antas; complemento de tubulação na estrada do Rio Verde, e desobstrução da estrada Baracéia.

Ao longo das últimas semanas, os trabalhos foram executados nas estradas dos Remédios, Taboão, Rio das Antas, Itapecerica, Chácaras Ingrid, Marlene Miranda, entre outros.