SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INVESTE EM REVITALIZAÇÃO DE QUADRAS ESCOLARES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INVESTE EM REVITALIZAÇÃO DE QUADRAS ESCOLARES

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Taubaté irá investir mais de R$ 20 milhões na revitalização de quadras de 30 unidades escolares. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora do processo licitatório terá seis meses para concluir as reformas.

A empresa Spalla, vencedora da licitação, irá cobrir as quadras poliesportivas e fechar as laterais dos espaços com o objetivo de que os alunos tenham um ambiente confortável e seguro para a prática esportiva.

Os recursos para a manutenção são parte do município e parte do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Serão contempladas neste edital as unidades dos bairros: Esplanada I, Chácara Silvestre, Chácaras Reunidas Brasil, São Gonçalo, Sônia Maria, Cecap, Gurilândia, Quinta das Frutas, Aeroporto, Mourisco, Bela Vista, Registro, Santa Luzia Rural, Vila Caetano, Itaim, Chácara Ingrid, Areão, Monte Belo, Novo Horizonte, Vila Aparecida, Taubateguassu, Jardim Ana Emília e Jardim Eulália, além de duas unidades dos bairros Estiva, Sítio Santo Antônio e Bosque da Saúde.

As obras para cobertura das quadras serão iniciadas no próximo ano letivo.

De maio a outubro deste ano, 20 escolas receberam pisos flexíveis e modulares nas quadras poliesportivas e foram instalados playgrounds nestas unidades.



Pular para o conteúdo