PREFEITURA TEM TREINAMENTO DE COSTURA INDUSTRIAL COM ÊNFASE EM FITNESS E LINHA PRAIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Escola do Trabalho da Estiva, está promovendo um treinamento em costura industrial, focada nas áreas de moda fitness e linha praia. Este programa tem como objetivo proporcionar aprendizado e treinamento prático para pessoas interessadas em desenvolver habilidades na costura industrial, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho.

O treinamento se inicia no dia 10 de junho e as inscrições serão realizadas no Balcão de Empregos até dia 7 de junho, das 8h às 15h. Os candidatos deverão apresentar o currículo no momento da matrícula.

O treinamento está estruturada em quatro módulos, divididos nos níveis básico e avançado. A carga horária varia entre 16 a 20 horas, dependendo do desempenho individual de cada aluno. Cada módulo termina com uma avaliação, que determinará se o aluno poderá avançar diretamente para o próximo módulo ou se swrá necessário concluir o nível avançado do módulo atual.

QUALIFICAÇÃO

Este treinamento é uma oportunidade para quem deseja se qualificar na área de costura industrial, especialmente nas linhas de produtos fitness e praia, setores em constante crescimento.

O Balcão de Empregos está localizado no interior da Rodoviária Nova, na rua Benedito da Silveira Moraes, s/n, Jardim Ana Emília. Para dúvidas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3621-6043.