PREFEITURA ORIENTA SOBRE PROCEDIMENTOS DE ATIVIDADES TURÍSTICAS EM TAUBATÉ

Com o objetivo de orientar as atividades turísticas no município, a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo e a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Taubaté informam os procedimentos para a circulação e estacionamento de ônibus de outros municípios na região central.

Os responsáveis e guias turísticos devem solicitar autorização para o Departamento de Trânsito por meio de protocolo on-line pelo link: https://taubate.1doc.com.br/atendimento.

Os interessados devem informar data, horário, percurso, itinerário e locais de estacionamento. O pedido irá para análise e, se autorizado, será emitido um documento da equipe técnica de fiscalização de trânsito.

Para mais informações ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana pelo telefone: (12) 3629-2916.