PREFEITURA SEGUE COM MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura de Taubaté segue com a manutenção e melhorias nas galerias de águas pluviais em diversos bairros do município. Os trabalhos são executados pela Secretaria de Obras, que está atuando em diversas frentes, realizando serviços de manutenção e obras emergenciais.

Nos últimos dias, os serviços foram realizados nos bairros Vila Aparecida, Santa Tereza, Vila São José, Jardim das Nações, na região central, entre outros.

Entre as ações desenvolvidas estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias de águas pluviais a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas.

Na Vila Aparecida foi executada a manutenção na galeria rompida na avenida Dr. José Getúlio Monteiro. O serviço foi realizado pela equipe de galerias da Prefeitura.

No Jardim Santa Tereza, os trabalhos foram realizados no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que recebeu serviços de manutenção de dreno e construção de canaletas.

Já no cruzamento da avenida Estados Unidos com a rua Espanha, no bairro Jardim das Nações, foram executadas obras de recuperação na rede e na rua

Luiz Vaz de Toledo, na Vila São José, reforma de boca de lobo.

Na região central, os serviços foram realizados no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, na rua Jacques Félix e na avenida do Povo, onde foi realizada uma inspeção.

Nas semanas anteriores foram executados serviços de manutenção na galeria de águas pluviais dos bairros Jardim das Nações, Chácara São Félix, Vila Costa, Parque Três Marias, Continental 2 e Chácara Silvestre.