PREFEITURA REALIZA PALESTRA SOBRE EMPATIA

Na última sexta-feira (5), a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social em parceria com a Secretaria de Educação e com a Unitau realizaram uma palestra sobre empatia na escola estadual Professor Álvaro Ortiz.

Além do tema central da atividade, os profissionais envolvidos abordaram as questões relacionadas ao respeito ao próximo e ao respeito de seus próprios limites nas interações sociais.

A ação teve como objetivo estimular a conscientização dos jovens sobre as relações sociais e a importância de cada um.

Participaram da palestra uma psicóloga do CRAS São Gonçalo e uma professora do departamento de Enfermagem da Unitau, acompanhada de alguns alunos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3631-1494 ou whatsapp (12) 99635-4755.