PREFEITURA TAUBATÉ DIVULGA RESULTADO FINAL DOS CONTEMPLADOS NO SIMUBE 2023

Já está disponível o resultado final e a classificação do processo de concessão de bolsas de estudo do SIMUBE 2023, para os estudantes nos níveis de curso Superior e Médio Profissionalizante ou Técnico Profissionalizante.

A lista pode ser consultada no link https://taubate.sp.gov.br/novo/simubetaubate/.

Os contratos serão enviados no dia 10 de maio de 2023, por ofício no sistema 1Doc, no e-mail informado pelos candidatos na ficha de inscrição. A assinatura digital do contrato deve ser feita até às 18h do dia 12 de maio de 2023, impreterivelmente.

Os candidatos contemplados com idade de 17 anos 11 meses e 29 dias, até o dia 12 de maio

de 2023, devem comunicar o Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, qual membro do grupo familiar será o responsável considerado para assinatura do instrumento contratual.

Os candidatos que não assinarem no prazo estabelecido serão considerados desistentes do processo de concessão de bolsas.

Todos os considerados aptos na etapa de visita domiciliar receberão pelo menos o piso do percentual disponível para a concessão de bolsas de estudo, ou seja, as bolsas poderão variar de 25% a 100%.