PREFEITURA REALIZA MAIS UMA ETAPA DA OBRA DE EXPANSÃO DO SHOPPING POPULAR

Mais uma etapa na obra de ampliação do Shopping Popular de Taubaté será realizada na terça-feira, 23, com a utilização de um guindaste para transportar telhas e outras estruturas metálicas até o topo do prédio. A Secretaria de Obras supervisiona a ação, contando com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana para as interdições necessárias na via durante os trabalhos.

No início da manhã, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana realizarão interdições na praça Euzébio Câmara Leal e na rua Coronel Jordão, ao lado do Mercado Municipal. Motoristas que precisarem acessar a rua Euzébio farão o retorno no prédio da antiga Polícia Científica com retorno pela rua São José.

A ampliação, conduzida pela EMC Engenharia, vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de Taubaté, com projeto da Secretaria de Planejamento e acompanhada de perto pelas Secretarias de Obras e de Serviços Públicos.

O novo terceiro andar, com 772,58 m², será destinado a boxes para a comercialização e consumo de alimentos, além de espaços para atendimento de serviços municipais à população. A iniciativa visa atender as demandas dos comerciantes locais, promovendo o desenvolvimento econômico no local.