PREFEITURA REALIZA FORMATURA DA GUARDA MUNICIPAL NESTA SEXTA

Terminou o curso de formação da GCM, que formou 15 agentes com conhecimentos e novas habilidades que refletem na eficiência e qualidade no serviço prestado à população.

A Secretaria de Segurança de Taubaté promove na sexta-feira, 16, às 10h, na avenida Walter Thaumaturgo, a “Avenida do Povo”, o evento de formatura da VI Turma do curso de formação de Guardas Municipais de Taubaté.

Com mais de 500 horas de instruções, divididas entre teoria e prática, o curso habilitou 15 agentes da Guarda Civil com conhecimentos para as mais diversas atividades em prol da preservação do patrimônio da cidade e da segurança do munícipe.

Dentro da programação do evento, haverá recepção das autoridades e coffe break, às 9h, na Câmara Municipal. A partir das 10h, a cerimônia de formatura tem início na área coberta da Avenida do Povo, que terá a participação da Banda Militar do Comando de Aviação do Exército de Taubaté.

Desde a última semana, a área de eventos da avenida está sendo revitalizada, com nova pintura executada pela Secretaria de Serviços Públicos. O evento é aberto à população.