PREFEITURA INFORMA ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NO FERIADO

A Prefeitura de Taubaté informa alterações em alguns serviços devido ao feriado de Proclamação da República, quarta, dia 15.

PREFEITURA E UNIDADES ADMINISTRATIVAS

O atendimento nos setores administrativos da Prefeitura será suspenso quarta, dia 15 de novembro, retomando na quinta, dia 16.

COLETA DE LIXO

Os serviços de coleta de lixo domiciliar, coletas seletiva e hospitalar seguem normalmente sem interrupção nesta quarta-feira, 15.

LIMPEZA PÚBLICA

Os serviços de limpeza funcionam de forma parcial. Já os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) estarão fechados.

MERCADO MUNICIPAL E MERCATAU

O Mercado Municipal funcionará no feriado das 6h às 13h. Já o Mercatau estará fechado.

PARQUES

Os parques municipais do SEDES, Jardim das Nações, Monteiro Lobato, José Pistilli (Quiririm), Fabrilar e Horto Municipal seguem funcionando normalmente nesta quarta-feira, 15, das 7h às 17h.

CEMITÉRIO

Os cemitérios municipais estarão abertos normalmente das 7h às 17h.

SEGURANÇA E TRÂNSITO

A Guarda Civil Municipal segue seu atendimento 24h por meio do número 153. A Defesa Civil estará disponível recebendo chamados de ocorrências pelo telefone 199. Os agentes de trânsito também estarão nas ruas e pelo número de telefone 156.

HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO

O atendimento aos cães e gatos no Hospital Veterinário Público fica suspenso na quarta, dia 15, e volta a funcionar normalmente na quinta, dia 16, das 8h às 17h.

CULTURA

O Museu Histórico, a Pinacoteca, o Mistau, o Museu da Imigração Italiana e da Agricultura de Quiririm e também o Museu Monteiro Lobato (Sítio do Picapau Amarelo) estarão fechados na quarta, dia 15.

Já nos demais dias, os Museus estarão funcionando nos horários de costume e com entrada gratuita.

SOCIAL

O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) atenderá normalmente das 8h às 20h pelo telefone (12) 99684-8596. Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), Centro Pop, Centros de Convivência do Idoso (CCI), Centro Dia do Idoso (CDI), Centro Dia para Pessoa com Deficiência (CDPCD) e o Cadastro Único terão os atendimentos suspensos quarta, dia 15, retomando na quinta, dia 16. O Conselho Tutelar estará atendendo por meio do telefone de plantão (12) 99224-6061.

SAÚDE

Estarão funcionando no feriado as unidades de urgência e emergência, como o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Pronto-Socorro Infantil, Pronto-Socorro Municipal e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).