PREFEITURA DE TAUBATÉ ALTERA FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 5 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Taubaté informa alterações em alguns serviços devido ao feriado da próxima segunda-feira, 05 de dezembro, aniversário de 377 anos da cidade.

PREFEITURA E UNIDADES ADMINISTRATIVAS
O atendimento nos setores administrativos da Prefeitura será suspenso no dia 05 de dezembro, retomando na terça-feira (06).

COLETA DE LIXO
Os serviços de coleta de lixo domiciliar e lixo hospitalar seguem normalmente sem interrupção na segunda-feira.

LIMPEZA PÚBLICA
Na segunda-feira, funcionam de forma parcial os serviços de varrição de vias (somente na Praça Dom Epaminondas, Praça Santa Terezinha, Praça da Eletro e Praça da Rodoviária Velha).

Não funcionam no feriado, os demais serviços de varrição de vias (exceto nos locais mencionados acima), lavagem de vias, Ecoponto, podas de árvore, roçagem manual, coleta de entulho manual e mecanizado, PEVs, e as pinturas e limpezas de boca de lobo.

MERCADO MUNICIPAL
O Mercado municipal funcionará na segunda-feira das 6h às 13h.

PARQUES
Parques Municipais do SEDES, Jardim das Nações, Monteiro Lobato, José Pistilli (Quiririm), Fabrilar e Horto Municipal seguem funcionando normalmente das 7h às 17h no feriado.

Todas as segundas-feiras os parques Monteiro Lobato e Horto Municipal estão fechados para manutenção interna.

CEMITÉRIO
O funcionamento dos Cemitérios municipais seguem normalmente das 7h às 12h e das 14h às 17h. Os serviços funerários seguem 24h.

SEGURANÇA E TRÂNSITO
A Guarda Civil Municipal segue seu atendimento 24h através do número 153. A Defesa Civil estará disponível recebendo chamados de ocorrências pelo telefone 199. Os agentes de trânsito também estarão nas ruas e pelo número de telefone 156.

HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO
O atendimento aos cães e gatos no Hospital Veterinário Público de Taubaté ficam suspensos na segunda-feira (05). Na terça-feira (06) as consultas e procedimentos acontecem normalmente, a partir das 8h, com distribuição de senhas para urgências e emergências.

Todos os Museus estarão fechados na segunda (05).

SOCIAL
O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) atende todos os dias das 8h às 20h através do telefone (12) 99684-8596. Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), Centro Pop, Centros de Convivência do Idoso (CCI), Centro Dia do Idoso (CDI), Centro Dia para Pessoa com Deficiência (CDPCD) e o Cadastro Único terão os atendimentos suspensos na próxima segunda-feira, sendo retomados na terça-feira, dia 6 de dezembro. O Conselho tutelar estará atendendo através do telefone de plantão (12) 99224-6061.

SAÚDE
Estarão funcionando no feriado as unidades de urgência e emergência, como o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut), Unidades de Pronto Atendimento (Upa), Pronto Socorro Infantil, Pronto Socorro Municipal e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).