PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS DE ZELADORIA EM DIVERSOS BAIRROS DE TAUBATÉ

As equipes de zeladoria urbana, vinculadas à SESP (Secretaria de Serviços Públicos) de Taubaté, realizaram nos últimos dias ações de limpeza pública em alguns pontos do Cecap I, Independência, Jaraguá, Jardim Santa Clara, Jadrim Ana Rosa, entre outros.

Os serviços de capina, roçagem e limpeza foram executados nas avenidas Dr. Benedito Elias de Souza, Dr. Mario Luiz Paulucci, Brigadeiro Faria Lima, Amador Bueno da Veiga e Helvino de Moraes, e nas ruas João Monteiro de França e Marechal Mascarenhas de Moraes; da Quadra C no Cecap I e da praça da Bíblia.

Já as ações preventivas de manutenção da arborização, como os serviços de poda e retirada de galhos caídos, foram realizadas nas ruas Japão e Argentina, no Jardim das Nações, e na avenida Maria Aparecida Francisca de Jesus, no Jardim América.

A iniciativa, com foco na limpeza dos espaços públicos e das principais vias de acesso e de circulação de veículos, tem como objetivo promover um ambiente mais seguro e agradável, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida da população.