PREFEITURA EXECUTA MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de recuperação e melhorias em diversas estradas da zona rural do município. Nesta semana, as melhorias foram realizadas nas estradas Caieiras, Manoel Neto, Macuco, Itapecerica, Quilombinho, Monjolinho, Macuco, Malacacheta e Una.

Entre os serviços realizados diariamente em diversas regiões estão patrolamento, cascalhamento, roçagem, desobstrução, limpeza e confecção de saídas de água, troca de tubulação de sistemas de drenagem, entre outros.

Na estrada Caieiras foi executada a demolição e retirada do piso na ponte próximo ao km 14; já as estradas Manoel Neto, Quilombinho, Monjolinho, Malacacheta e Una receberam serviços de manutenção.

Ao longo deste ano, diversas vias foram beneficiadas com a iniciativa, que tem como objetivo aumentar a segurança dos moradores e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Nas semanas anteriores, os serviços foram executados nas estradas Baracéia 2, Água Vermelha, Amácio Mazaroppi, entre outros.