SEO REALIZA MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS DE DIVERSOS BAIRROS

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias nas galerias de águas pluviais em diversas regiões da cidade.

Entre as atividades desenvolvidas, estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias de águas pluviais a fim de facilitar o escoamento da água das chuvas. Os serviços são executados pelo setor de galerias da Secretaria de Obras, que atua em diversas frentes, realizando serviços de conservação e obras emergenciais.

Nos últimos dias, os trabalhos foram executados na região do Parque Três Marias, Chácara Silvestre e região central.

Na avenida Dom Pedro I, próximo ao túnel Emílio Amadei Beringhs, que fá acesso à Rodoviária Nova, a obra de construção de uma nova rede coletora de águas pluviais foi concluída e no local foi aberto um retorno para acessar o sentido contrário da avenida. O retorno permitirá seguir sentido ao bairro Chácara Silvestre, Estrada Municipal Prof. Dr. José Luiz Cembranelli e região do bairro Sete Voltas.

Na rua Izidoro Nogueira Tinoco foi instalada uma boca de lobo na altura do número 240, a fim de combater enchente nos imóveis próximos. Na rua Dr Souza Alves, região central, foram executados serviços de manutenção nas bocas de lobo e na Avenida do Povo, as grelhas para escoamento das águas pluviais também receberam trabalhos de manutenção.